“O cara com ciúmes de modelos, atrizes e apenas transeuntes -por”

0
4

Não consigo andar com um cara, não consigo sentar com ele em casa. Isso me machuca quando ele olha para alguém na rua. Estou com ciúme de tudo! Quando vejo um anúncio com uma garota linda, apenas um pensamento surge: “E se ele a vir!»Minha auto -estima é baixa, sou pequena e os modelos são tão altos e atraentes. Se ele for no aniversário dos amigos, onde há muitas garotas, então eu estou ficando louco. Eu arruinei o relacionamento com todos os meus amigos, porque ele estava terrivelmente ciumento dele. E o mais interessante é que eu entendo perfeitamente bem que está errado, não normal. Eu costumo pisar em mim mesmo, mas ainda brigamos muito. Tenho medo de perdê -lo, porque já foi. Tenho vergonha de dizer que está com ciúmes de suas meninas em anúncios. Estou apenas ofendido, com raiva, e ele nem entende o porquê.

Você descreve uma situação interna muito difícil. Eu aconselho a trabalhar com um psicólogo. Esse nível de auto -estima pode interferir não apenas no desenvolvimento de relações com um jovem, com pessoas em geral, mas também em estudo, no trabalho.

Você tem um crítico eterno dentro de você, que compara tudo com você e nem sempre julga seu favor. Isso leva tanta energia que não há forças para atividades produtivas.

Essa situação emocional interna coloca você em uma forte dependência de outra pessoa, na direção de seu olhar. Como se ele não olhasse para você, então você não é nada. Você pode corrigir a situação com a ajuda do conhecimento, reconhecimento de si mesmo, a adoção de fraquezas, desenvolvimento, respeito por quem você pode se tornar.

Vai ajudar muito se você decidir sobre eles, aulas de ioga, meditação.

Durante as práticas, apenas fazemos a nós mesmos, não nos comparamos com ninguém, aprendemos a se concentrar em um importante. Tente encontrar a força para entrar em contato com si mesmo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here